Sisley lança Les Eaux Rêvées com design de Bronislaw Krzysztof e Elzbieta Radziwill - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sisley lança Les Eaux Rêvées com design de Bronislaw Krzysztof e Elzbieta Radziwill

A marca de beleza francesa Sisley lançou em março de 2023 uma coleção de seis fragrâncias unissex chamada Les Eaux Rêvées. Essa gama de aromas mistos foi cuidadosamente concebida com a colaboração de dois talentosos designers: o escultor polonês Bronislaw Krzysztof e a pintora polonesa Elzbieta Radziwill.

Para o design do frasco das fragrâncias, Sisley contou com a habilidade artística de Bronislaw Krzysztof. O escultor polonês projetou uma garrafa cilíndrica, com uma base espessa e um entalhe gravado no molde, proporcionando um toque de sofisticação. O frasco é produzido com 20% de vidro PCR, demonstrando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Além disso, o gargalo do frasco é adornado com um elástico fosco desenvolvido em seis cores diferentes, cada uma selada por ultrassom.

A embalagem secundária das fragrâncias foi criada pela talentosa pintora Elzbieta Radziwill. Feita de papel Canson, essa embalagem apresenta belas ilustrações que conferem uma aura artística e encantadora a cada caixa. Essa não é a primeira vez que Krzysztof e Radziwill trabalham com a Sisley. Elzbieta Radziwill, notavelmente, já colaborou com a marca na criação da embalagem de edição limitada do produto para a pele Emulsion Ecologique. Enquanto isso, as esculturas de metal feitas por Bronislaw Krzysztof para a fundadora da Sisley, Isabelle d’Ornano, serviram de inspiração para as tampas das fragrâncias Soir de Lune e Eau du Soir.

Cada fragrância da coleção Les Eaux Rêvées é oferecida como Eau de Toilette e possui um caráter único. Eau Rêvée d’Aria traz notas de gengibre e osmanthus, enquanto Eau Rêvée d’Hubert é uma mistura refrescante de menta e gerânio. L’Eau Rêvée d’Eliya combina flores exóticas com tuberosa e violeta, enquanto Eau Rêvée d’Isa é um floral picante baseado no jasmim. Eau Rêvée d’Ikar une lentisco e vetiver, e Eau Rêvée d’Alma é uma fragrância floral picante com notas de íris e cardamomo.

Os preços das fragrâncias Les Eaux Rêvées variam de € 87 para o frasco de 50ml de Eau de Toilette a € 135 para o frasco de 100ml de Eau de Toilette, tornando essas criações artísticas acessíveis aos amantes de perfumes exclusivos e de qualidade. Com a combinação do talento artístico de Bronislaw Krzysztof e Elzbieta Radziwill e a excelência da marca Sisley, Les Eaux Rêvées é uma coleção que certamente cativará os sentidos e encantará os apreciadores de fragrâncias únicas.