Ulysse Nardin apresenta relógios de mesa, série UFO, que é a expressão da inovação futurista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ulysse Nardin apresenta relógios de mesa, série UFO, que é a expressão da inovação futurista

Ulysse Nardin, a renomada marca de relógios, lançou uma linha extraordinária de relógios de mesa chamada “UFO” (Objeto Flutuante Não Identificado). A série é composta por apenas 30 edições de três variedades diferentes do relógio de mesa, cada uma notavelmente intrincada e disponível em três cores vibrantes.

A Ulysse Nardin é conhecida por sua inovação relojoeira, resultando em relógios precisos, futuristas e altamente desejados. A série UFO não é exceção, proporcionando uma maneira única de contar as horas no conforto de sua casa.

O design dos relógios de mesa ovais é descrito como um “brinquedo rechonchudo” pela Ulysse Nardin, apresentando uma base de alumínio semi-esférica que permite que o relógio volte ao lugar por conta própria. Cada relógio é uma verdadeira obra de arte, com 675 componentes intricados trabalhando em harmonia, refletindo a precisão e inovação pelos quais a marca é conhecida.

O desenvolvimento da linha UFO levou dois anos de pesquisa e engenharia, resultando em um design extra grande de seis cilindros e uma roda de balanço de baixa frequência de 0,5 Hz, alojados em uma cúpula de vidro soprado à mão com apenas 3 mm de espessura – uma verdadeira proeza de design e relojoaria.

Cada edição especial dos relógios UFO está disponível em cores diferentes por meio dos parceiros Bucherer, The Hour Glass e Yoshida. No entanto, essas peças exclusivas têm um preço à altura de sua sofisticação, sendo vendidas por cerca de $ 68.600 cada. Apesar do valor, os afortunados proprietários serão presenteados com um dos relógios de mesa mais impressionantes e únicos do planeta.

A série limitada de relógios de mesa “UFO” da Ulysse Nardin é, sem dúvida, uma demonstração notável de artesanato, design inovador e excelência relojoeira, deixando os entusiastas e colecionadores encantados com sua beleza e funcionalidade sobrenatural.