Celebração dos 50 anos da Orient traz uma reinterpretação do Ícone dos Anos 70 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebração dos 50 anos da Orient traz uma reinterpretação do Ícone dos Anos 70

A Orient, renomada marca de relógios com uma trajetória marcada por inovações tecnológicas e conquistas, está comemorando seu jubileu de ouro em grande estilo. Para celebrar esse marco histórico, a empresa decidiu reimaginar um modelo icônico dos anos 1970, trazendo-o de volta à vida com um toque moderno e nostálgico.

O relógio, fiel à essência retrô da década de 70, apresenta um design que cativa os amantes de estilo vintage, combinando perfeitamente com os gostos contemporâneos. A caixa do relógio tem um diâmetro de 44 mm, conferindo-lhe presença e elegância no pulso do usuário.

A peça é acompanhada por três opções de pulseiras, cada uma representando um aspecto único da história e evolução da Orient. A primeira é a “Jubileu”, uma pulseira de aço especialmente desenvolvida para simbolizar os 50 anos de sucesso da Orient no Brasil. Essa pulseira vem pré-instalada no relógio e destaca-se por sua robustez e sofisticação.

Além da “Jubileu”, o conjunto inclui duas pulseiras adicionais, oferecendo aos usuários a liberdade de personalização. A primeira delas é uma pulseira em aço tipo mesh, proporcionando uma experiência de uso confortável e elegante, com uma sensação nostálgica que nos transporta diretamente para a atmosfera dos anos 70.

A segunda opção de pulseira é confeccionada em couro, com um estilo retrô e costura aparente, que evoca a autenticidade do passado. Adornada com um emblema gravado no verso, essa pulseira é uma homenagem à história da Orient e à paixão por relojoaria que perdura há meio século.

Uma característica prática e útil do relógio é a presença de um calendário semanal bilíngue (português-japonês) posicionado às 3 horas, garantindo que os usuários se mantenham sempre informados com datas e dias da semana de forma clara e funcional.

Assim, essa edição especial de aniversário da Orient não apenas celebra o passado, mas também reafirma o compromisso contínuo da marca em criar relógios de qualidade, durabilidade e estilo atemporal. Afinal, são 50 anos de história, inovação e sucesso, e a Orient continua a ser uma referência no mundo da relojoaria, unindo tradição e modernidade em cada tic-tac.