Club Med divulga novo resort de luxo em Gramado, o quarto da marca no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Club Med divulga novo resort de luxo em Gramado, o quarto da marca no Brasil

Dia 20, a renomada rede de resorts all-inclusive Club Med anunciou seus planos para um novo empreendimento de luxo em Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil. Com previsão de conclusão em 2025, o resort ocupará uma área impressionante de 200 mil m² e contará com um investimento superior a R$ 1 bilhão.

Este será o quarto resort da marca no Brasil, consolidando ainda mais sua presença no país. Mas o que torna este projeto ainda mais especial é o fato de ser o primeiro da categoria “100% Exclusive Collection” na América do Sul, uma das mais altas categorias de luxo da marca Club Med.

Atualmente, a rede já opera três hotéis no Brasil: o Club Med Lake Paradise, situado às margens do lago da represa Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, São Paulo; o Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro; e o Club Med Trancoso, na deslumbrante Bahia.

O novo empreendimento na pitoresca cidade de Gramado será fruto de uma parceria entre a empresa francesa e o grupo brasileiro DC Set Group, que também é responsável pelo famoso Space Adventure em Canela, Rio Grande do Sul, uma atração que oferece experiências imersivas com mais de 300 artefatos originais da Nasa.

O presidente global do Club Med, Henri Giscard d’Estaing, destaca que o Brasil é o quinto maior mercado da marca, refletindo a importância do país para a expansão dos negócios. Atualmente, a rede possui cerca de 70 resorts ao redor do mundo.

O CEO do Club Med para a América do Sul, Janyck Daudet, ressalta que o novo resort em Gramado está alinhado com a premissa da marca de oferecer férias em lugares únicos ao redor do mundo. Gramado, já reconhecido e amado pelos brasileiros, é um destino que oferece diversão e atrações para todos os perfis de turistas.

Gramado, na Serra Gaúcha, possui a maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul, atraindo mais de sete milhões de turistas anualmente. A cidade possui mais de 200 hotéis, totalizando mais de 20 mil leitos, segundo informações do órgão de turismo local. Além disso, a cidade já é lar do Colline de France, que foi eleito o terceiro melhor hotel do mundo em um ano anterior e é conhecido por sua excelência em hospitalidade. Em breve, também abrigará o primeiro hotel temático infantil do país, a partir do próximo ano.

Com a inauguração do novo resort de luxo, o Club Med busca oferecer uma experiência única e exclusiva aos seus hóspedes em uma das regiões mais encantadoras e populares do Brasil. Com uma infraestrutura de classe mundial e serviços all-inclusive, o novo empreendimento promete ser um destino de referência para turistas que procuram o melhor em hospitalidade, lazer e relaxamento.