Descubra o Luxo do Tivoli Alvor Algarve Resort em Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o Luxo do Tivoli Alvor Algarve Resort em Portugal

A Tivoli Hotels & Resorts celebra nove décadas de excelência em hospedagem de luxo com o lançamento de seu primeiro resort de luxo com tudo incluído no sul de Portugal: o pitoresco Tivoli Alvor Algarve Resort. Situado em uma propriedade de 27,5 acres, o resort oferece uma experiência de cinco estrelas em uma localização privilegiada no sul de Portugal. A região circundante é repleta de beleza natural e diversos campos de golfe, proporcionando uma atmosfera relaxante para os hóspedes desfrutarem.

O Tivoli Alvor Algarve Resort apresenta uma variedade de acomodações luxuosas para atender às necessidades de todos os hóspedes. Entre elas, destacam-se 56 quartos Premium Family de dois quartos e quatro suítes Premium. Os quartos recém-decorados oferecem um toque contemporâneo, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor.

 

O Tivoli Alvor Algarve Resort oferece dois pacotes All-Inclusive distintos para garantir que todas as preferências sejam atendidas. Os serviços Premium incluem check-in e check-out VIP, upgrades de minibar e uma massagem complementar de 30 minutos para cada adulto. Esses pacotes foram cuidadosamente projetados para proporcionar aos hóspedes uma estadia verdadeiramente memorável e luxuosa.

 

Os hóspedes podem desfrutar de uma série de experiências de lazer dentro do resort. Uma piscina exclusiva para adultos garante momentos de tranquilidade, enquanto o centro de bem-estar oferece relaxamento e cuidados para o corpo e a mente. Para estadias de sete noites, a família tem acesso complementar a um dos três parques temáticos próximos, garantindo diversão para todas as idades.

 

O resort não deixa a desejar quando se trata de refeições requintadas. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet internacional disponível para café da manhã, almoço e jantar, além de três opções de jantar exclusivas mediante reserva. Escolha entre a clássica churrascaria Roastic, opções mediterrâneas ou delícias italianas para saborear uma gastronomia excepcional.

O Tivoli Alvor Algarve Resort está convenientemente localizado próximo à cidade de Alvor e Portimão, proporcionando acesso eficiente a diversas opções gastronômicas e atrações vibrantes para explorar. Com tarifas a partir de US$ 404 para uma Suíte Familiar Premium, o resort oferece uma experiência de luxo ao alcance de todos, prometendo diversão com tudo incluído ao sol para os viajantes mais exigentes.

Descubra o luxo e a comodidade do Tivoli Alvor Algarve Resort em Portugal, onde cada detalhe foi pensado para criar uma estadia inesquecível para os hóspedes. Viva momentos de puro prazer e relaxamento em meio a paisagens deslumbrantes e um serviço de classe mundial.