Embarque na aventura nas montanhas Catskill nesta parceria da The Macallan e Blade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque na aventura nas montanhas Catskill nesta parceria da The Macallan e Blade

A parceria da The Macallan e Blade é o encontro do Nature Meets Mastery at Wildflower Farm numa viagem exclusiva de helicóptero para Catskills, em Nova York, onde se é possível juntar emocionante e relaxante aventura de helicóptero até o coração de Hudson Valley. Experimente uma excursão única que o deixará tranquilo enquanto desfruta da beleza serena de Catskills, no luxuoso Wildflower Farm Resort.

Por isso, é possível embarcar no Blade’s East Side Lounge e voar em um helicóptero confortável e rápido por cerca de 20 minutos, apreciando uma visão panorâmica do horizonte de Manhattan. Ao chegar à Wildflower Farm, desfrute de uma refrescante limonada antes de explorar a majestade das Montanhas Catskill. Prove tomates recém-colhidos em uma estufa e caminhe por fileiras de vegetação, aprendendo sobre diferentes culturas e ervas ao longo do caminho.

Dentro dessa jornada, participe de uma degustação de três garrafas de The Macallan, acompanhada de uma refeição em estilo familiar, utilizando ingredientes colhidos na fazenda. Além disso, desfrute de uma caminhada pela floresta guiada, apreciando o ambiente e se conectando com a natureza. Relaxe em um ambiente climatizado e mergulhe em um banho de som, antes de participar de uma aula de mixologia.

Por fim, experimente a arte da mixologia, criando suas próprias bebidas com a orientação de especialistas. Finalize o dia com mais bebidas no Green Room da Wildflower Farm, um espaço estilo speakeasy, onde também será servido o jantar.

DETALHES DA VIAGEM

Nome: The Macallan x Blade: Nature Meets Mastery at Wildflower Farm

Local: Catskills, Nova York

Duração: Viagem de um dia

Preço: $2.750 por pessoa (12 vagas disponíveis)

Inclusões: Voo de helicóptero, visita à Wildflower Farm, degustação de The Macallan, refeição em estilo familiar, caminhada na floresta, aula de mixologia e jantar no Green Room.

Objetivo desta viagem é proporcionar uma experiência única e relaxante, inspirada no The Macallan Estate na Escócia, com a combinação perfeita de natureza, degustações e momentos de descontração.  E, neste caso, se você está em busca de um dia memorável, longe da agitação da cidade, não perca a oportunidade de participar dessa viagem de helicóptero exclusiva com The Macallan e Blade. As vagas são limitadas, portanto, reserve rapidamente e prepare-se para uma jornada inesquecível em Catskills, Nova York.