Desfrute do Inverno em Brasília com a deliciosa gastronomia dos Hotéis Windsor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do Inverno em Brasília com a deliciosa gastronomia dos Hotéis Windsor

Aproveite o inverno em Brasília com uma experiência gastronômica única e saborosa nos restaurantes dos hotéis Windsor, com delícias como risoto de camarão e cogumelos, que é um dos pratos perfeitos para desfrutar de uma boa mesa com pratos fumegantes e aquecer as noites frias da capital federal.

Neste inverno, a Rede Windsor em Brasília tem o prazer de oferecer aos seus hóspedes e clientes uma experiência gastronômica irresistível nos restaurantes do Windsor Plaza Brasília e Windsor Brasília. Com um toque de requinte e sabores marcantes, os chefs Ademir Antônio e Antônio Passos prepararam dois deliciosos risotos que prometem aquecer as noites na capital federal.

Para os amantes de frutos do mar, o destaque fica por conta do saboroso risoto de camarão flambado no vinho branco, uma opção leve e sofisticada que certamente agradará a todos os paladares. Aqueles que preferem uma opção vegetariana não ficarão desapontados, pois o risoto de cogumelos frescos é uma escolha deliciosa, com ingredientes como creme de leite fresco e molho de soja, proporcionando um sabor marcante e único.

Os restaurantes dos hotéis Windsor Plaza Brasília e Windsor Brasília estão abertos ao público das 12h às 23h, e os clientes têm a opção de saborear os pratos no conforto do seu quarto através do serviço de room service.

Localização e Reservas:

Hotel Windsor Brasília (Setor Hoteleiro Norte)

Endereço: SHN Quadra 01 – Conj. A – Bl. A – Asa Norte – Brasília

Reservas: (61) 3319-4827 / windsorclub.plazabrasilia@windsorhoteis.com.br

 

Hotel Windsor Plaza Brasília (Setor Hoteleiro Sul)

Endereço: SHS Quadra 05 Bloco H – Asa Sul – Brasília

Reservas: (61) 3319-4827 / windsorclub.plazabrasilia@windsorhoteis.com.br