HyperX lança no Brasil o novo headset Cloud Stinger 2 com áudio espacial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

HyperX lança no Brasil o novo headset Cloud Stinger 2 com áudio espacial

A renomada marca de periféricos gamer HyperX apresenta ao mercado brasileiro o seu mais recente lançamento: o headset Cloud Stinger 2. O produto, que já havia sido anunciado globalmente em setembro do ano passado, chega agora ao país com destaque para o áudio espacial como um de seus principais recursos.

Com a qualidade de som como uma prioridade, o Cloud Stinger 2 possui drivers internos de 50 mm e uma resposta de frequência ampliada, abrangendo de 10 Hz a 28 KHz. Isso proporciona uma experiência imersiva aos usuários, permitindo que eles escutem cada detalhe dos seus jogos, músicas e filmes favoritos.

Além da excelência sonora, a estrutura do headset foi projetada com foco na versatilidade e no conforto do usuário. As conchas podem ser rotacionadas em 90 graus, permitindo que o headset descanse confortavelmente nos ombros dos jogadores quando não está em uso. As almofadas com memória, feitas de material sintético que imita o couro, proporcionam não apenas conforto, mas também um eficiente isolamento sonoro ao envolver a região das orelhas.

Outro destaque do Cloud Stinger 2 é o seu microfone boom, que possui um mecanismo giratório para entrar em modo mudo de forma rápida e prática. Além disso, a tecnologia de cancelamento de ruído em chamadas contribui para uma maior clareza na captura da voz.

A facilidade de uso é garantida com os botões e coroas rotativas localizados nas laterais do headset, que permitem ao usuário realizar ajustes de som, como volume, sem precisar acessar menus. O produto é compatível apenas com cabo e oferece duas portas P2 para a divisão entre áudio e microfone.

Mantendo a identidade visual típica da HyperX, o Cloud Stinger 2 possui o logo da empresa nas laterais, adicionando um toque de estilo ao conjunto. O headset é extremamente leve, pesando apenas 275 gramas, o que o torna uma excelente opção para sessões de jogos prolongadas, garantindo conforto mesmo após longas horas de uso.

O preço oficial do HyperX Cloud Stinger 2 no mercado brasileiro é de R$ 329. O produto estará disponível para compra no site oficial da marca, com redirecionamento para as principais varejistas do país. Com o lançamento deste novo headset, a HyperX reafirma o seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, proporcionando aos gamers uma experiência sonora excepcional e conforto incomparável durante suas aventuras virtuais.