Soho House desembarca em São Paulo na Cidade Matarazzo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Soho House desembarca em São Paulo na Cidade Matarazzo

Soho House chega a São Paulo na Cidade Matarazzo, um dos complexos mais luxuosos da cidade. A inauguração está prevista para dezembro deste ano e promete ser um dos clubes de luxo mais badalados do mundo. A casa ocupará um prédio com arquitetura clássica italiana, que já abrigou o Hospital Umberto Primo e a Maternidade Matarazzo.

O complexo já conta com o luxuoso Hotel Rosewood São Paulo e agora receberá a presença da Soho House. O espaço será exclusivo para membros e terá uma série de comodidades, incluindo 6 quartos, academia, rooftop com bar e piscina, restaurantes e espaços exclusivos para os membros do clube.

A Soho House foi fundada em Londres em 1995 e se tornou uma plataforma para os membros se conhecerem e relaxarem nos complexos espalhados pelo mundo. Atualmente, a marca possui 40 casas em diferentes países, principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos, mas também em outras cidades europeias e na Ásia. Além das casas, o grupo também administra restaurantes, spas e coworkings.

A chegada da Soho House ao Brasil marca sua primeira expansão na América do Sul, já que a empresa também planejava lançar uma casa na Cidade do México. Para tornar o espaço em São Paulo único, artesãos locais estão colaborando com o design de interiores, buscando destacar a alma e identidade brasileira por meio de uma vasta coleção de arte nacional.

Com essa inauguração, São Paulo ganha mais uma opção de entretenimento e lazer para aqueles que buscam experiências exclusivas em um ambiente sofisticado e cosmopolita. A Soho House promete trazer toda a sua expertise em proporcionar momentos memoráveis aos seus membros, agora com um toque brasileiro em sua essência.