Potencialize seu Jogo no Golfe com novos Ferros Callaway Apex Pro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Potencialize seu Jogo no Golfe com novos Ferros Callaway Apex Pro

A Callaway, reconhecida por sua dedicação à família Apex Pro Series, está expandindo sua linha de ferros para proporcionar uma experiência única aos golfistas. Esses novos ferros foram projetados para combinar perfeitamente com outros modelos da gama, visando à consistência e ao visual atraente dos conjuntos mistos. Com inovações como o peso traseiro MIM em todos os ferros e o design Dynamic Sole, a Callaway busca aprimorar a interação com o gramado e a consistência do ponto de ataque.

Os novos ferros Apex Pro apresentam um design avançado, trazendo a tecnologia forjada de aço 455 da série Paradym nos modelos 4 e 5, proporcionando um soco poderoso. Os demais ferros são forjados em aço 1025, garantindo uma sensação de controle e consistência.

A disposição do peso e a utilização de microesferas de uretano personalizadas ajudam a controlar o som e a sensação durante o jogo. Com o Apex UT, os golfistas encontram uma combinação perfeita com os ferros Apex Pro, apresentando uma face quente de aço 455 e refinamentos na retaguarda do clube para uma aparência organizada.

Os ferros Apex CB e Apex MB também fazem parte da nova série Apex Pro, sendo projetados para proporcionar controle, sensação e consistência. O Apex CB possui um design simples com uma linha superior mais fina, enquanto o Apex MB é construído com aço 1025 para maior acessibilidade. Ambos os modelos têm seu peso distribuído estrategicamente no músculo, centralizando o ponto ideal.

Os ferros da série Apex Pro estão disponíveis para pré-encomenda a partir de 18 de agosto e para compra em 9 de setembro. O preço sugerido para os ferros Apex Pro, CB e MB é de US $ 215 por clube, com o True Temper Dynamic Gold Mid como eixo de estoque no Apex Pro. O Apex UT custa US $ 275, com eixos Mitsubishi MMT como padrão.

Com a nova série Apex Pro, a Callaway continua a demonstrar sua dedicação à família de ferros Apex, oferecendo aos golfistas opções avançadas e personalizadas para aprimorar seu jogo. A combinação perfeita entre os diferentes modelos proporciona uma experiência consistente e atraente para os jogadores que buscam controle, sensação e potência em seus tacos de golfe.