Reynaldi faz uma parceria perfumada para o futuro com a Coverpla
A tradicional marca italiana de cosméticos naturais, Dottoressa Reynaldi, sediada em Turim, deu um passo à frente ao modernizar suas coleções de fragrâncias. Para esse ambicioso projeto, a empresa contou com a colaboração da subsidiária italiana do fornecedor de embalagens, Coverpla. Juntos, lançaram quatro novas fragrâncias, nomeadamente Bois Tonic, Rose Taif, Blossom e Tiaré, que agora se juntam ao diversificado portfólio da marca.
De acordo com um comunicado oficial da Reynaldi, o objetivo do projeto era criar um produto extremamente elegante, com linhas definidas que atraíssem tanto os mercados italianos quanto internacionais. A escolha de parceria com a Coverpla foi crucial, pois eles forneceram frascos, tampas, pumps e pump covers a partir de referências de estoque de seus catálogos. Além disso, a equipe da Coverpla atuou como consultora de design, contribuindo para a criação de uma embalagem única e atraente.
A marca optou por dois modelos de frascos da Coverpla para suas novas fragrâncias. Para as eau de cologne Bois Tonic e Rose Tiaf, a escolha recaiu sobre o frasco Elsa na versão 200ml, enquanto para as eau de parfum Blossom e Tiaré, a opção foi o frasco Laura em um formato menor, com 50ml. Para acentuar a elegância dos produtos, as embalagens foram combinadas com scarpins e protetores de pump prateados, além do boné Vintage em preto fosco. O toque final foi dado com rótulos minimalistas, que conferem um aspecto sofisticado aos frascos.
A Coverpla já possui um histórico de projetos bem-sucedidos em embalagens de fragrâncias. Entre eles, destacam-se o fornecimento do frasco de estoque da Heinz Glas ‘Botanicals para a prestigiada nova marca Maison Sambin, bem como o frasco de estoque de Senateur, feito por Pochet du Courval, para a renomada marca francesa de fragrâncias de nicho, Pont des Arts.
Com a colaboração da Coverpla, a Dottoressa Reynaldi certamente conquistará novos mercados e encantará os apreciadores de perfumes com suas novas fragrâncias modernas e embalagens elegantes. A parceria é uma prova do compromisso da marca em oferecer produtos de alta qualidade e com apelo estético aprimorado, reforçando sua posição como uma das principais referências no mundo dos cosméticos naturais.