Festival do Folclore agita a programação do Wyndham Olímpia em agosto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festival do Folclore agita a programação do Wyndham Olímpia em agosto

Entre os dias 05 e 13 de agosto de 2023, a cidade de Olímpia, conhecida como a Capital Nacional do Folclore, se prepara para receber o Fefol – Festival do Folclore de Olímpia. Durante essa época festiva e colorida, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, o resort mais divertido da região, preparou uma programação especial para todo o mês de agosto, garantindo diversão para toda a família.

O Fefol é uma oportunidade única para mergulhar na cultura brasileira, com apresentações de grupos folclóricos vindos de diferentes estados do país. Durante o festival, turistas de todas as partes do Brasil terão acesso a uma agenda recheada de atrações culturais, atividades recreativas, danças, aprendizado e artesanato, todas as atividades oferecidas de forma gratuita.

No Wyndham Olímpia, as atividades do mês de agosto incluem o “Quiz Folclore em família,” a “Caça ao Saci,” a “Caça ao Boitatá,” o “Bingo Show,” a “Caça à Cuca” e as lendas folclóricas contadas pelo Vô Anésio. Além disso, a “Festa dos Boiadeiros em família” contará com a presença de um DJ e duas apresentações especiais de grupos folclóricos, um representante de Alagoas e outro do Rio Grande do Sul. Essas apresentações prometem entreter pais e filhos e valorizar a rica cultura popular do Brasil.

O Wyndham Olímpia é conhecido por ser o empreendimento com maior infraestrutura de lazer da cidade e está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. Além disso, o hotel foi o primeiro de bandeira internacional a se instalar em Olímpia e tem se consolidado como o melhor destino de lazer para famílias na região.

Com uma ampla gama de atividades, o resort oferece 11 piscinas, sendo nove delas climatizadas e duas cobertas, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias e um bar molhado. Além disso, o centro gastronômico conta com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias. Os hóspedes também podem desfrutar de uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e produtos importados. O resort está convenientemente localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP).

Para tornar a estadia ainda mais atrativa, o Wyndham Olímpia oferece pacotes a partir de 10 X R$ 187,40 para hospedagens durante o mês de agosto, com um mínimo de 2 diárias, incluindo pensão completa em Suíte Luxo Thermas para dois adultos. Além disso, duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos responsáveis são cortesia no Wyndham Olímpia.

Não perca a oportunidade de vivenciar a rica cultura folclórica brasileira durante o Fefol em Olímpia e desfrutar de uma estadia repleta de diversão e lazer no Wyndham Olímpia Royal Hotels. Para reservas e mais informações, entre em contato através do WhatsApp (17) 99665-8856, acesse o site https://wyndhamolimpia.com/, ligue para o telefone (17) 3280-8101 ou envie um e-mail para reservas@wyndhamolimpia.com.