Emirates eleva o luxo a novas alturas com elegantes Kits Bulgari - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates eleva o luxo a novas alturas com elegantes Kits Bulgari

Voar nunca foi tão refinado. A Emirates, renomada companhia aérea, surpreende mais uma vez ao elevar a experiência de voo na temporada outono/inverno com os elegantes kits de amenidades Bulgari. Tanto na Primeira Classe quanto na Classe Executiva, a coleção Bulgari oferece uma gama de produtos refinados para os passageiros.

Os kits destacam-se pela paleta de cores frescas e pelas hipnotizantes fragrâncias, como o Bvlgari Omnia Amethyste Eau de Toilette. Com itens como emulsão facial e corporal para hidratação da pele, protetor labial luxuoso e um kit dental, a experiência a bordo é cuidadosamente pensada.

Essa novidade estará disponível em rotas selecionadas e voos de longa distância. Os kits estão apresentados em bolsas colecionáveis, cada uma com um toque único. Desde o clássico bronzeado com detalhes em couro vegano até tons mais suaves como prata com lilás e preto com reflexos lilás, há opções para todos os gostos.

Os passageiros da Classe Executiva desfrutarão da fragrância Bvlgari Pour Homme Eau de Toilette, acompanhada por produtos como bálsamo pós-barba e emulsão corporal Bulgari, além de itens práticos como um aparelho de barbear Gillette e lenços de papel. Já na Primeira Classe, o destaque é o exclusivo Bvlgari Le Gemme Desiria Eau de Parfum, junto a outros produtos de luxo.

Os passageiros em aeronaves A380 ainda têm a oportunidade de utilizar o Onboard Shower Spa, que oferece produtos de luxo da Voya, da Irlanda. A Emirates mais uma vez demonstra seu compromisso em superar expectativas e proporcionar aos viajantes uma experiência de voo verdadeiramente excepcional.