Novos lançamentos de charutos prometem experiências únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos lançamentos de charutos prometem experiências únicas

A marca de charutos Ferio Tego, liderada por Michael Herklots e Brendon Scott, possui conexões com figuras lendárias da indústria do tabaco, como Davidoff e Nat Sherman. Sua linha de charutos Ferio Tego Timeless apresenta novidades empolgantes. A adição mais recente é o Timeless Prestige Especiales, um lancero que oferece uma experiência de fumar única devido ao formato estreito.

Com 6,25 polegadas por 38 anéis, este charuto é conhecido por sua concentração de sabores e relação tabaco de invólucro. A linha Timeless Prestige é fabricada na República Dominicana, com invólucro hondurenho, fichário dominicano e tabacos de enchimento dominicanos e nicaraguenses.

Além disso, a Ferio Tego lançou o Summa, um charuto de sabor profundo com notas de tosta, noz, pimenta preta e doçura de rum envelhecido. Disponível em vários formatos, como Corona Gorda, Robusto, Torpedo e Gordo, o Summa é apreciado por sua riqueza e complexidade. Michael Herklots tem se destacado em criar misturas equilibradas em diferentes tamanhos, especialmente em torpedos.

Ambas as adições à linha Ferio Tego têm sido bem recebidas e são difíceis de encontrar devido à sua popularidade. Portanto, tanto o Timeless Prestige Especiales quanto o Summa são altamente recomendados para os apreciadores de charutos. A Ferio Tego continua a expandir sua presença e ganhar prêmios na indústria, tornando-se uma escolha confiável para quem procura experiências de charuto excepcionais. À medida que o estoque de Nat Shermans diminui, investir nesses charutos é uma excelente precaução para os aficionados por charutos.