Imersão Cultural Bahiana é a experiência que marca agenda especial do Fera Palace Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Imersão Cultural Bahiana é a experiência que marca agenda especial do Fera Palace Hotel

Em setembro, o icônico Fera Palace Hotel, situado na histórica Rua Chile, em Salvador, promete uma experiência cultural ímpar para moradores da Bahia e turistas. Intitulado “Experiência Fera”, o programa inovador é uma fusão envolvente de história, cultura, hospedagem e culinária.

As terças-feiras deste mês ganharão um brilho especial com o início da programação. O renomado historiador Rafael Dantas guiará os participantes em uma exploração profunda sobre a “Fé, Arte e História na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos”. Após a cativante apresentação, a jornada segue até a própria igreja, no Pelourinho, onde uma missa embalada por atabaques, agogôs e cânticos tipicamente baianos aguarda.

Mas a jornada cultural não para por aí. De volta ao Fera Palace Hotel, um banquete de sabores autênticos aguarda no rooftop. O restaurante Omí, dirigido pelos talentosos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, traz à mesa pratos evocativos da culinária africana, com toques marcantes de dendê, frutos do mar e carnes suculentas.

Importante notar que a Experiência Fera não é exclusiva para os hóspedes do hotel. Todos os interessados, sejam residentes ou visitantes, podem participar. As reservas podem ser feitas por telefone ou WhatsApp, através do número (71) 3036-9202.

Esta iniciativa representa a essência do Fera Palace Hotel, enraizado na rica cultura baiana. O edifício histórico dos anos 30, que já testemunhou momentos cruciais na história da Rua Chile, foi meticulosamente restaurado para preservar sua herança. Além disso, a decoração reverencia a cultura local, com imagens do fotógrafo Akira Cravo e obras de arte de Nadia Taquary, retratando a vibrante alma da Bahia.

Antonio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis, ressalta: “Nossa ligação com a cultura da Bahia é profunda. O Fera Palace Hotel não é apenas uma hospedagem, mas uma imersão na rica cultura baiana. A Experiência Fera é uma realização desse compromisso, convidando todos a vivenciar a história e a autenticidade desta terra única”.

Prepare-se para mergulhar no coração da Bahia em setembro, abraçando uma experiência que une fé, arte, história e sabor no Fera Palace Hotel.