Aproveite a Revolução Tecnológica da 3ª Geração da Echo Show 5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite a Revolução Tecnológica da 3ª Geração da Echo Show 5

A terceira geração do Echo Show 5 trouxe algumas melhorias em relação à sua versão anterior, a segunda geração. Por isso, vale destacar as principais mudanças:

Qualidade de Áudio Aprimorada : A 3ª geração do Echo Show 5 oferece graves mais potentes e um som mais nítido, graças ao alto-falante de 1,75 polegadas, uma melhoria em relação ao driver de 1,65 polegadas do modelo anterior.

Processador Mais Rápido : Este novo modelo conta com um processador mais ágil, o chip 8169 B da MediaTek, e também apresenta o mais recente processador AZ2 Neural Edge da Amazon, oferecendo maior capacidade de processamento e velocidade.

 

Tela Sensível ao Toque com Melhorias : Embora a tela sensível ao toque tenha as mesmas dimensões da segunda geração, a terceira geração inclui melhorias na interface e um processador mais ágil para proporcionar uma experiência mais fluida.

 

Câmera para Chamadas de Vídeo : Ambas as gerações têm uma câmera de 2 MP, mas a terceira geração oferece a capacidade de fazer chamadas por Drop In, permitindo o monitoramento da casa quando você estiver fora.

 

Microfone Adicional : A terceira geração conta com um microfone adicional, totalizando 3 microfones no dispositivo, o que melhora a capacidade da assistente virtual Alexa para ouvir comandos com mais clareza.

 

Design Ligeiramente Maior : O design da terceira geração é muito semelhante ao da segunda, mas a nova versão tem dimensões compactas maiores, medindo 3,2 x 5,8 x 3,6 polegadas (HWD) em comparação com 3,4 x 5, 8 x 2,9 polegadas da segunda geração.

Processamento Avançado : Além do novo processador, o Echo Show 5 de terceira geração inclui o processador AZ2 Neural Edge da Amazon, que oferece recursos avançados.

No geral, a terceira geração do Echo Show 5 apresenta aprimoramentos notáveis ​​na qualidade de áudio, processamento, câmera e microfone em comparação com a segunda geração. Embora os modelos compartilhem muitas especificações em comum, a terceira geração é uma escolha sólida para quem busca um Smart Speaker com tela mais avançada. No entanto, se você já possui a primeira ou segunda geração, pode não ser necessário fazer a atualização, a menos que essas melhorias específicas sejam essenciais para suas necessidades.