Família Tênis Nike Air Max 1 faz celebração vibrante ao Día de Muertos 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Família Tênis Nike Air Max 1 faz celebração vibrante ao Día de Muertos 2023

A Nike está pronta para celebrar o Dia de Muertos de 2023 com uma explosão de cores e cultura através do lançamento do Air Max 1 “Familia” Colorway. Como é de costume, a marca está se preparando para as festividades anuais do Día de Muertos, que ocorrem no início de novembro, com um calçado comemorativo que captura a essência vibrante e festiva deste feriado mexicano.

As imagens oficiais deste Air Max 1 revelam um design lúdico e empolgante, que presta homenagem aos elementos-chave das celebrações do Día de Muertos. Os icônicos Swooshes da Nike foram transformados em um tom rosa brilhante, com texturas que remetem aos deliciosos pan dulces, um doce tradicional mexicano.

Linhas vermelhas ousadas, adornadas com listras amarelas, contornam os painéis laterais do tênis, enquanto fios verdes brilhantes enfeitam as sobreposições do calcanhar e os guarda-lamas de camurça rosa, simbolizando as velas, flores, alimentos e decorações típicas das ofrendas, usadas para honrar os entes queridos que já partiram.

Além disso, a palavra “Familia” é destacada na língua direita e nas palmilhas, reforçando o valor da família e dos laços afetivos nesta data significativa.

A expectativa é que a Nike e determinados varejistas disponibilizem esse lançamento emocionante durante o mês de outubro ou no início de novembro, a tempo das celebrações do Día de Muertos. Este Air Max 1 “Familia” Colorway é mais do que um simples par de tênis.

Este modelo é uma manifestação de respeito e celebração de uma tradição cultural rica e importante que continua a encantar pessoas ao redor do mundo. Portanto, prepare-se para adicionar um toque de cor e cultura aos seus pés com este extraordinário lançamento da Nike.