Tania Bulhões celebra o centenário do Copacabana Palace com uma coleção exclusiva de louças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tania Bulhões celebra o centenário do Copacabana Palace com uma coleção exclusiva de louças

A renomada marca brasileira Tania Bulhões, famosa por sua excelência no mercado de luxo em tableware e perfumaria ao longo de seus 35 anos de história, celebrou de maneira especial o centenário do icônico Copacabana Palace, A Belmond Hotel, com uma coleção exclusiva de louças. Esta colaboração inédita marcou um momento histórico para a marca, que dedicou um cuidadoso processo criativo sob a liderança de Tania Bulhões, sua fundadora e diretora criativa.

Inspirada pela clássica estampa francesa toile de jouy, a coleção combina elementos cariocas, capturando a essência do Rio de Janeiro com representações do Corcovado, do mar, da exuberante vegetação e do icônico calçadão de Copacabana. Naturalmente, a fachada do Copa também ganhou destaque nas peças de porcelana, transmitindo o estilo despretensiosamente sofisticado da cidade maravilhosa.

Além de pratos rasos, fundos, de sobremesa, bowls, xícaras de chá e café, e sousplats, a marca surpreendeu ao criar uma prancha de surf com a mesma estampa exclusiva, destinada a decorar casas ou encantar nas praias brasileiras. Esta peça única será produzida em apenas cinco unidades, tornando-a ainda mais especial.

A estreia dessa coleção extraordinária aconteceu durante o jantar de gala do Copacabana Palace, marcando o ápice das comemorações do centenário do hotel. Agora, a coleção está disponível para os consumidores nas lojas flagship da Tania Bulhões, em seu site e em uma pop-up temporária montada no Copacabana Palace até a última quinta-feira, dia 24 de agosto.

Este ano é verdadeiramente especial para o Copacabana Palace, e esta linha exclusiva de louças celebra de forma simbólica o seu centenário, conectando os hóspedes a momentos inesquecíveis vividos no hotel. As peças da Tania Bulhões, conhecidas por sua qualidade excepcional e design sofisticado, se harmonizaram perfeitamente com essa celebração histórica.