Conheça o Let's Poke Praia Bar traz o Havaí para Santana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Let’s Poke Praia Bar traz o Havaí para Santana

O Let’s Poke Praia Bar é um oásis gastronômico localizado no coração de Santana, na zona norte de São Paulo, que trouxe um pedaço do estilo de vida havaiano e do surfe para o Brasil em meio à pandemia. Especializados em poke, essa iguaria que combina peixe cru em cubos sobre uma base de arroz, acompanhado por uma mistura exuberante de vegetais, frutas frescas, alga marinha e molhos típicos, o Let’s Poke oferece uma experiência culinária única.

O ambiente do restaurante é uma fusão perfeita entre o clima praiano e um toque de modernidade. Mesas de madeira e metal se harmonizam com almofadas coloridas, e um impressionante grafite na parede que representa a Aok Tree, uma árvore típica do Havaí, adiciona um toque artístico ao espaço.

Uma das principais características do Let’s Poke é a capacidade de personalizar seu próprio poke. Com mais de 1000 combinações possíveis de ingredientes, você nunca terá que repetir o mesmo sabor.

Além disso, o Let’s Poke Praia Bar é o local ideal para assistir a jogos com amigos e familiares. Com duas televisões, uma de 40 polegadas e outra de 65, você pode torcer pelo seu time favorito enquanto desfruta das deliciosas opções do menu, que incluem pokes prontos ou a oportunidade de montar seu poke exclusivo a partir de uma seleção variada de ingredientes.

E não deixe de experimentar as porções especiais para acompanhar os jogos, como o Franguinho Hei Hei, Dadinhos de Salmão, Camarão Tropical e as Tilápias Empanadas. Cada prato é preparado com ingredientes frescos e saborosos, proporcionando uma explosão de sabores para complementar sua experiência.

No Let’s Poke Praia Bar, a missão é simples e apaixonada: proporcionar a você uma refeição fresca, saudável e deliciosa, em um ambiente cheio de boas energias e hospitalidade. Fundado em parceria com Filipe Toledo, atual campeão mundial de surf, este local traz segredos da culinária havaiana e a vibe do Havaí para São Paulo. É o lugar perfeito para compartilhar momentos alegres, sorrir e se alimentar com qualidade.

  

SERVIÇO

Let’s Poke Praia Bar

Rua Fernando Sandreschi, 72, Santana

Horário de funcionamento:

Todos os dias, das 11h às 22h.