Ultraviolette F77 Space Edition apresenta tecnologia de ponta em Duas Rodas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ultraviolette F77 Space Edition apresenta tecnologia de ponta em Duas Rodas

A Ultraviolette, uma renomada fabricante de motocicletas elétricas da Índia, está mais uma vez demonstrando seu domínio tecnológico com o lançamento da edição especial “Space Edition” da sua F77. Esta edição exclusiva, limitada a apenas 10 unidades, presta homenagem à nave espacial Chandrayaan-3, que pousou no polo sul lunar.

A F77 Space Edition, embora mantenha a base das versões reconhecidas, se destaca pela sua distinta combinação de cores branca com detalhes em laranja. Mas o verdadeiro destaque está sob o capô, onde a Ultraviolette incorporou tecnologia aeroespacial, utilizando alumínio 7075 na carenagem e no quadro, protegido por uma pintura especial resistente aos raios UV.

Esta máquina de duas rodas oferece uma experiência de pilotagem de alto nível, com características futuristas equiparadas a uma moto de 400cc. Ela inclui recursos como carregamento rápido, uma tela TFT de 5 polegadas, uma variedade de modos de condução e conectividade de última geração, incluindo Wi-Fi, Bluetooth e um navegador integrado.

Sob o capô, a F77 Space Edition conta com um motor ligeiramente mais potente em comparação com a versão padrão da UV F77, oferecendo 30,2 kW de potência (41 cv) e uma velocidade máxima de impressionantes 152 km/h. Além disso, a autonomia é impressionante, com 307 km em uso misto.

No entanto, essa exclusividade tem seu preço, com cada uma das 10 unidades sendo oferecidas por cerca de 6.000 euros, o equivalente a aproximadamente R$ 31.800 na moeda local, disponíveis apenas no mercado indiano. O destino das F77 Space Edition nas ruas europeias ou brasileiras permanece incerto, deixando os entusiastas curiosos sobre a possibilidade de um dia verem essas obras-primas tecnológicas em seus países.