Descubra a essência de Montalcino com o Brunello Di Montalcino Wine C - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a essência de Montalcino com o Brunello Di Montalcino Wine C

A Wine C, uma empresa fundada em abril de 2019 com a visão de capacitar mais mulheres no mundo do vinho, está celebrando um novo marco em sua jornada. Inicialmente dedicada a oferecer cursos e workshops, a empresa expandiu seus horizontes e agora apresenta seu mais recente empreendimento: o Brunello Di Montalcino Wine C, um rótulo exclusivo fruto de uma parceria com a prestigiosa vinícola italiana Sensi.

Lara Torres, founder da WineC

Este vinho excepcional passou por um processo de envelhecimento meticuloso, amadurecendo durante três anos em tonéis de carvalho, seguidos por mais dois anos em tonéis de cimento. O resultado é uma bebida que exala força, potência e estrutura, incorporando o DNA distintivo da marca Wine C. Disponível exclusivamente na Wine C, cada garrafa do Brunello Di Montalcino Wine C pode ser adquirida por R$588.

Este rótulo é mais do que apenas uma oferta de vinho; ele representa a dedicação e empenho de toda a equipe da Wine C. Com uma produção limitada de apenas 360 garrafas, o Brunello Di Montalcino Wine C é uma experiência sensorial única, destinada a conquistar apreciadores de vinho e a perpetuar a visão de Lara Torres, a empresária visionária por trás da Wine C, de empoderar mulheres no mundo da enologia. Este lançamento promete adicionar um novo capítulo emocionante à história da empresa, trazendo à tona os sabores e aromas cativantes de Montalcino para os amantes do vinho no Brasil.