Tania Bulhões eleva a arte da fragrância com luxo perfumado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tania Bulhões eleva a arte da fragrância com luxo perfumado

A marca de renome, Tania Bulhões, conhecida por seus produtos de luxo para casa e decoração, está expandindo sua atuação no segmento de perfumaria, apostando fortemente nessa categoria. Recentemente, a empresa anunciou o relançamento da marca Tania Bulhões Perfumes, com 11 fragrâncias Eau de Parfum de alta qualidade, fruto de uma parceria com renomados perfumistas de Grasse, na França. Esses perfumes são nomeados em homenagem às paixões da fundadora e diretora criativa da marca.

A empresa também está investindo pesadamente em marketing e comunicação para promover essa linha, refletindo seu compromisso com a perfumaria de nicho, um espaço pouco explorado por marcas brasileiras até então. Além disso, a Tania Bulhões lançou um novo site e uma experiência inovadora: um quiz de identidade olfativa que ajuda os clientes a encontrar os perfumes que mais combinam com sua personalidade.

Para impulsionar ainda mais o crescimento nessa área, a empresa estruturou uma nova divisão dedicada à perfumaria. Atualmente, esse segmento representa cerca de 15% da receita total da marca. A Tania Bulhões também planeja expandir sua presença física com lojas dedicadas à beleza e perfumaria em shoppings de destaque em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Além disso, a empresa está empenhada em expandir sua linha de produtos de luxo, incluindo a recente aquisição da fábrica francesa de porcelana Royal Limoges. Com planos de inaugurar novas lojas próprias e uma fábrica no Brasil, juntamente com um centro de distribuição em 2024, a Tania Bulhões busca crescer e diversificar ainda mais sua presença no mercado de luxo. Isso inclui a criação de uma plataforma de e-commerce global e a exploração de novos segmentos. A marca Tania Bulhões continua a ser uma referência em qualidade e sofisticação em uma variedade de categorias, desde tableware até perfumaria para casa e produtos para a pele.