Arte e Sabor marcam o menu de setembro do Restaurante Castellus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arte e Sabor marcam o menu de setembro do Restaurante Castellus

Castelus Restaurante, localizado no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Recife, oferece aos seus clientes duas opções de menu: o Menu da Casa e o Menu Executivo. O Menu Executivo, disponível de terça a sexta-feira (exceto feriados), é uma experiência sofisticada que inclui entrada, prato principal e sobremesa, tudo a partir de R$ 49,90.

O cardápio do mês de setembro, elaborado pelo renomado Chef Abdo Vila Nova, combina a cozinha contemporânea com toques regionais, proporcionando uma explosão de sabores. Entre as opções de entrada, destacam-se pratos como Croqueta de feijoada, caneloni de abobrinha com queijo coalho e caldinho de muqueca.

Para os pratos principais, há uma variedade de escolhas, como Balotinne de frango com risoto de milho verde e torresmo de frango, Saltimboca de filet suíno com bacon e pimentões, cupim em crosta de panko com musseline de cará e Camarão crocante com creme de jerimum e arroz de coentro e limão, além de um saboroso Linguine com molho de camarão recheado de frutos do mar.

Finalizando a refeição com chave de ouro, o menu oferece sobremesas irresistíveis, como Romeu e Julieta com queijo coalho empanado com calda de goiaba e sorvete de nata goiaba, e Mousse de chocolate branco com calda de acerola.

O Castelus Restaurante proporciona não apenas uma experiência gastronômica excepcional, mas também um ambiente único, inserido na exuberante propriedade arborizada e de arquitetura medieval do Instituto Ricardo Brennand. É importante ressaltar que para desfrutar das delícias do restaurante, não é necessário pagar o ingresso do museu, já que a entrada é separada.

Portanto, se você busca uma experiência gastronômica de alta qualidade em um ambiente culturalmente enriquecedor, o Castelus Restaurante é o local ideal. Funciona de terça a domingo, das 12h às 15h, e para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp oficial do estabelecimento: (81) 99161-7157.