Bourbon Curitiba promete ambiente exclusive para maratona de shows internacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bourbon Curitiba promete ambiente exclusive para maratona de shows internacionais

Prepare-se para uma experiência musical incrível em Curitiba! O Estádio Couto Pereira será palco de três shows internacionais imperdíveis neste ano, começando com o Coldplay em março, seguido pelo Foo Fighters no dia 7 de setembro e encerrando com o Red Hot Chili Peppers em 13 de novembro.

A melhor parte é que o Bourbon Curitiba Hotel & Suítes está a apenas 3km de distância do estádio, garantindo que você esteja próximo de suas bandas favoritas e possa desfrutar da música em grande estilo.

Faça sua reserva pelo link na bio e aproveite o conforto e a comodidade que o Bourbon Hotéis & Resorts oferece, com quase 60 anos de excelência em infraestrutura e serviços de hospedagem.

O Red Hot Chili Peppers, a icônica banda de rock dos Estados Unidos, estará em Curitiba no dia 13 de novembro de 2023, como parte de sua turnê com o álbum “Unlimited Love”. Com hits mundialmente conhecidos como “Californication”, “Otherside” e “Under the Bridge”, este show promete ser uma experiência inesquecível.

A abertura do espaço está programada para as 15h, e o show começará às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 390 (inteira) e podem ser adquiridos pela internet. Não perca a oportunidade de vivenciar a energia contagiante do Red Hot Chili Peppers em Curitiba.