Explore a complexidade Olfativa do Vanilla Royale Sugared Patchouli 64 vs. Mugler Angel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a complexidade Olfativa do Vanilla Royale Sugared Patchouli 64 vs. Mugler Angel

O Vanilla Royale Sugared Patchouli 64 Eau de Parfum Intense da Kayali é uma fragrância que se destaca por sua composição ambarada e profundamente amadeirada, com um toque de oud. O patchouli desempenha o papel principal aqui, conferindo-lhe uma sensação quente e acolhedora, ideal para o inverno. No entanto, sua falta de notas de cabeça frescas resulta em uma jornada olfativa que mergulha rapidamente nas profundezas, tornando-a menos versátil e mais desafiadora para uso no verão.

A baunilha presente na fragrância é mais reminiscente de baunilha de bolo do que de um gourmand típico, pois é equilibrada pela secura dos elementos lenhosos. No entanto, a doçura excessiva, causada por uma overdose de Etil Maltol, pode ser avassaladora para aqueles que preferem fragrâncias mais voltadas para as notas amadeiradas e resinosas, em vez de açúcar. O toque de oud adiciona um aspecto animálico à composição, embora também possa torná-la um tanto opressiva.

Em resumo, o Vanilla Royale Sugared Patchouli 64 é uma fragrância intrigante, especialmente indicada para amantes da perfumaria do Oriente Médio. No entanto, sua doçura intensa e falta de notas de topo refrescantes podem torná-la desafiadora para alguns. Em comparação com o icônico Mugler Angel Eau de Parfum, ambos compartilham elementos açucarados, mas cada um possui uma personalidade distinta. Alguns podem achar que o Angel oferece uma experiência mais satisfatória quando se trata de um patchouli açucarado.

 

Em última análise, a escolha entre esses dois perfumes depende do gosto pessoal e da preferência por intensidade doce em uma fragrância.