Varanda Toscana proporciona uma jornada gastronômica na Toscana em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Varanda Toscana proporciona uma jornada gastronômica na Toscana em Gramado

Desfrute de uma jornada culinária pela Toscana, na Itália, no restaurante Don Milo Cucina do Buona Vitta Resort, o maior complexo hoteleiro de Gramado. O evento “Varanda Toscana” acontece aos sábados de setembro e outubro, das 16h às 20h, oferecendo um cardápio de 5 passos cuidadosamente elaborado pelo renomado chef Diogo Menezes, com experiências culinárias únicas.

A experiência começa com uma Salumeria que celebra os sabores autênticos da Toscana, seguida por uma Tostata de Pão de Abóbora com Muçarela de Búfala, Rúcula Temperada no Azeite de Oliva e Parma, que combina texturas e sabores de forma harmoniosa. A Sopa de Frutos do Mar transporta os visitantes para a costa da Toscana com sua riqueza de sabores marinhos.

O Risoto de Cogumelos Silvestres ao Fondue de Queijo é uma reinvenção deliciosa do tradicional risoto italiano. A refeição culmina em uma Pavlova com Frutas Vermelhas, uma sobremesa elegante que mistura doçura e acidez.

Além da incrível gastronomia, o Varanda Toscana oferece uma seleção exclusiva de bebidas, incluindo sucos frescos, água, vinho da seleção Viejo Bodeguero e cerveja, tudo incluso no valor de R$ 139 por pessoa, mais 10% de taxa de serviço.

Uma oportunidade imperdível para os amantes da culinária italiana e para quem busca novos sabores em um ambiente encantador e elegante no coração de Gramado.