Disney Treasure traz aventuras mágicas nos Mares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney Treasure traz aventuras mágicas nos Mares

O mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Treasure, promete uma aventura inesquecível a partir de dezembro de 2024. Com inspiração em adoradas histórias da Disney, Pixar e Parques Disney, o navio oferecerá experiências únicas e espaços temáticos que cativarão hóspedes de todas as idades.

Os destaques incluem a Plaza de Coco, um teatro gastronômico com tema do filme “Coco”, onde os hóspedes desfrutarão de apresentações e jantares exclusivos que celebram a cultura mexicana. Jumbeaux’s Sweets, inspirado em “Zootopia”, oferecerá uma variedade de sorvetes e doces deliciosos.

 

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line trará a nostalgia dos Parques Disney para o mar. O Skipper Society, inspirado na Jungle Cruise, e o Periscope Pub, com tema de “Vinte Mil Léguas Submarinas”, oferecerão atmosferas únicas e experiências emocionantes.

 

A Suíte Tomorrow Tower, inspirada no EPCOT, proporcionará uma vista panorâmica incrível do oceano e uma experiência futurista. Além disso, o Grand Hall, com tema de “Aladdin”, será o ponto de encontro central do navio.

 

Dois cafés informais, Heihei Café (inspirado em “Moana”) e Jade Cricket Café (inspirado em “Mulan”), oferecerão bebidas e lanches temáticos. Sarabi, um espaço exclusivo para adultos, evocará a beleza natural de “O Rei Leão”.

 

A atração AquaMouse: Curse of the Golden Egg mergulhará os hóspedes no mundo dos curtas animados do Mickey Mouse, proporcionando emoções e risadas.

 

Com 1.256 cabines personalizadas com elementos de design inspirados em filmes como “Aladdin” e “Pocahontas”, o Disney Treasure promete uma experiência única em alto-mar.

 

As reservas para o Disney Treasure estarão disponíveis a partir de setembro de 2023. Não perca a chance de embarcar nesta jornada emocionante e explorar o maravilhoso mundo da Disney em alto-mar. Para mais informações e reservas, visite www.disneycruise.com/treasure ou entre em contato com seu agente de viagens.