Luxo, Vinho e Aventura no Vale de Napa integram o Four Seasons Drive Experience - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Luxo, Vinho e Aventura no Vale de Napa integram o Four Seasons Drive Experience

Desfrute de uma experiência verdadeiramente épica no Vale de Napa com o “Four Seasons Drive Experience”. Este luxuoso passeio, que acontecerá de 29 de outubro a 4 de novembro, permite aos viajantes explorarem uma das regiões vinícolas mais renomadas da América do Norte ao volante de supercarros deslumbrantes.

Começando na base extravagante do Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, os participantes são recebidos com um jantar de boas-vindas no Vineyard Barn, um local que incorpora a herança agrícola de Napa em sua arquitetura, cercado por paisagens pitorescas e vistas deslumbrantes das montanhas.

 

Os dias seguintes são uma celebração de gastronomia e vinho, com passeios pelas vinícolas mais exclusivas de Napa, incluindo a icônica Opus One Winery, resultado da colaboração entre Barão Philippe de Rothschild do Château Mouton Rothschild e Robert Mondavi.

 

Os participantes também desfrutarão de experiências únicas, como um passeio panorâmico até Tomales Bay para uma experiência de criação de ostras e um almoço gourmet com vista para a baía. À noite, jantares suntuosos são naturalmente acompanhados pelos melhores vinhos da região.

 

Nos últimos dias da jornada, os hóspedes embarcam em um passeio de balsa particular pela Baía de São Francisco e finalizam a experiência nas nuvens, a bordo de balões de ar quente que oferecem vistas panorâmicas dos vinhedos e das montanhas ondulantes.

 

O “Four Seasons Drive Experience” é uma oportunidade única de combinar luxo, aventura e degustações excepcionais, tudo enquanto se explora o encantador Vale de Napa em grande estilo. Seja pilotando seu próprio supercarro ou escolhendo um da frota de luxo do Four Seasons, esta é uma viagem que promete memórias inesquecíveis para os amantes de vinho e comida.