Chanel revela sua nova fragrância: Chance Eau Fraîche Eau de Parfum - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chanel revela sua nova fragrância: Chance Eau Fraîche Eau de Parfum

A Chanel lançou a mais recente adição à sua icônica linha Chance, o Chance Eau Fraîche Eau de Parfum. Esta é a quinta interpretação deste perfume adorado pela maison desde seu lançamento em 2002. O novo Eau de Parfum apresenta uma fragrância revigorante, amadeirada, floral e cintilante, com notas de jasmim e um toque gourmand em segundo plano.

O perfumista interno da Chanel, Olivier Polge, descreveu o processo criativo por trás deste lançamento, destacando a intensificação das notas frescas e a adição de densidade com notas de base, resultando em uma experiência mais vibrante, mas mantendo a qualidade refrescante. A fragrância promete uma durabilidade notável.

Embora tenha sido lançado antes do esperado em algumas lojas, o Chance Eau Fraîche Eau de Parfum já está disponível para compra nas principais lojas de beleza a partir do dia 20 deste mês. Com suas notas cítricas e madeira de teca distintas, esta nova versão é considerada unissex e pode atrair tanto homens quanto mulheres que apreciam fragrâncias picantes, frescas e duradouras.