Embarque em uma jornada inovadora com a Royal Caribbean por novos destinos no Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque em uma jornada inovadora com a Royal Caribbean por novos destinos no Caribe

A Royal Caribbean está respondendo à demanda sem precedentes dos hóspedes pelo novo Icon of the Seas com um emocionante anúncio. Após um recorde de reservas, a empresa decidiu antecipar o lançamento da temporada de cruzeiros de sete noites em três meses, a partir de Miami, para 2025/2026. Desde que o Icon of the Seas foi revelado há quase um ano, o interesse tem sido avassalador, refletindo a busca por experiências de viagem inovadoras e sem compromissos.

A temporada renovada incluirá visitas a novos destinos no Caribe, como Puerto Plata, República Dominicana, e San Juan, Porto Rico, além da já famosa ilha particular da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay. Os hóspedes terão a oportunidade de explorar locais incríveis, como Costa Maya e Cozumel, no México, e Roatan, nas Honduras, enquanto desfrutam de comodidades de primeira classe a bordo do Icon of the Seas.

Este navio revolucionário oferece uma combinação única de experiências de férias, com tobogãs aquáticos, piscinas, entretenimento diversificado e uma ampla variedade de opções de jantar e bebida. O Icon of the Seas representa o futuro das viagens de cruzeiro, onde todos podem criar memórias à sua maneira.

A Royal Caribbean International, líder mundial em cruzeiros, continua a inovar e oferecer itinerários emocionantes para mais de 260 destinos em todo o mundo, incluindo a icônica Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança estão em constante evolução para garantir o bem-estar dos hóspedes.

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, é especializada em cruzeiros marítimos e oferece uma ampla gama de opções de férias para os viajantes. Junte-se à Royal Caribbean para uma aventura inesquecível no Icon of the Seas e explore o melhor que o Caribe tem a oferecer. Reserve suas férias agora e comece a criar memórias do seu jeito.