Coluna A Beleza do Olhar com Dra. Michelle Dias - Fios de PDO - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna A Beleza do Olhar com Dra. Michelle Dias – Fios de PDO

No cenário em constante evolução da beleza e do rejuvenescimento facial, uma inovação tem se destacado entre aqueles que buscam resultados eficazes e naturais. Os Fios de PDO, ou Polidioxanona, têm conquistado a atenção e a confiança de indivíduos que desejam revitalizar sua aparência sem a necessidade de procedimentos invasivos e cirurgias complexas. Esta tendência está se tornando cada vez mais comum para quem valoriza a qualidade, a segurança e a eficácia em seus tratamentos estéticos.

O QUE SÃO OS FIOS DE PDO?
Os Fios de PDO são filamentos absorvíveis feitos de polidioxanona, um material seguro e
amplamente utilizado em procedimentos médicos, como cirurgias cardíacas. Sua característica única é a capacidade de estimular a produção natural de colágeno no corpo, promovendo um
rejuvenescimento progressivo.

Muitas vezes associamos os fios a blefaroplastia, ou cirurgia das pálpebras permitindo o estimulo de colágeno e a melhora da firmeza e a elasticidade da pele ao redor dos olhos.Os fios são inseridos sob a pele, criando um suporte com intuito de reduz o excesso de pele, rugas e bolsas indesejadas.

REJUVENESCIMENTO FACIAL NATURAL
Além da blefaroplastia, os Fios de PDO são usados em outros procedimentos de rejuvenescimento facial. A principal vantagem é que os resultados são progressivos,
com o colágeno naturalmente estimulado ao longo do tempo, proporcionando uma aparência
rejuvenescida e natural, sem a aparência artificial muitas vezes associada a procedimentos estéticos.

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DA PELE
Os Fios de PDO não são apenas eficazes em melhorar a aparência facial, mas também beneficiam a saúde da pele. A estimulação do colágeno ajuda a fortalecer a estrutura da pele, tornando-a mais resistente aos danos causados pelo envelhecimento e pela exposição ao sol.

Os Fios de PDO representam uma tendência emocionante no campo da estética facial.Sua capacidade de oferecer resultados naturais, a segurança do material e a ausência de tempo de
recuperação significativo os tornam uma escolha atraente para aqueles que buscam um
rejuvenescimento facial de alta qualidade. Pode haver sangramento no local da palicação, o famoso hematoma por causa da rica vascularização da pálpebra.

Se você está considerando procedimentos de rejuvenescimento facial e blefaroplastia, converse comum profissional de saúde qualificado para saber mais sobre os benefícios dos Fios de PDO e como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de beleza de forma segura e eficaz. Com a inovação e a tecnologia em constante evolução, a busca por uma aparência mais jovem e saudável nunca foi tão real e acessível.

 

Dra Michelle Dias
CREMEPE 19346 /CREMESP 233671

Médica Oftalmologista, especialista em Plástica Ocular/ Blefaroplastia

Staff no HOPE – Hospital de Olhos de Pernambuco

Staff no Real Visão – Hospital Português
www.michelledias.vip

81 98139-7839

 

Me acompanhe nas redes sociais:

@dramichelledias

 

* Imagem de Destaque – Foto/ Fonte: Imagem de Freepik