Viva o luxo absoluto no Serhs Natal Grand Hotel & Resort - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viva o luxo absoluto no Serhs Natal Grand Hotel & Resort

O Serhs Natal Grand Hotel & Resort está redefinindo o significado de luxo com o lançamento da Serhs Experience, uma proposta que oferece quatro categorias exclusivas destinadas a proporcionar aos hóspedes uma experiência verdadeiramente excepcional. Uma das características mais notáveis deste programa é a ausência de um mínimo de noites para a reserva, tornando-o flexível e acessível a todos que buscam um refúgio luxuoso.

A Exclusive Suíte, situada no 7º andar do hotel, é a mais exclusiva de todas, apresentando uma varanda com uma piscina panorâmica privativa. A Premium Suíte oferece uma espaçosa varanda de 82m² equipada com uma piscina de borda infinita e um solarium com rede, enquanto a Presidential Suíte é a mais desejada, com uma sala de estar integrada com um mini bar e uma varanda de 82m² com piscina de borda infinita, cascata e hidromassagem.

A Imperial Suíte é verdadeiramente imponente, com uma área interna ampla de 193 m² e uma varanda expansiva de 1964 m² com solarium, jardim íntimo e piscina de borda infinita com cascata e hidromassagem. Além de proporcionar um ambiente luxuoso e acolhedor para estadias, ela se adapta com versatilidade para eventos especiais.

Todas as suítes são elegantemente decoradas com um design moderno, espaços integrados e estão equipadas com camas king-size e enxoval deluxe. Os hóspedes desfrutarão de amenities L’Occitane, Smart TV com sistema flap e sensores térmicos de presença. Além disso, as suítes oferecem uma adega de vinhos com cinco rótulos diferentes, com reposição a cada 24 horas, transfer privativo de ida e volta do aeroporto ao hotel, e uma equipe exclusiva composta por concierge, mensageiro, camareira e garçom. Para garantir uma noite de sono perfeita, há também um menu de travesseiros à disposição.

A Serhs Experience no Serhs Natal Grand Hotel & Resort é a promessa de uma estadia luxuosa e memorável, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência verdadeiramente única.