Conheça o Big Pilot's Watch AMG G 63 da IWC, a elegância e inovação em cada segundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Big Pilot’s Watch AMG G 63 da IWC, a elegância e inovação em cada segundo

A IWC Schaffhausen e a Mercedes-Benz, parceiros de longa data, celebram sua colaboração com o lançamento do Big Pilot’s Watch AMG G 63. Este relógio luxuoso vem em duas variantes impressionantes: uma em Armor Gold de 18 quilates e outra em compósito de matriz cerâmica (CMC). O Armor Gold reflete a estética do Mercedes-AMG G 63 “Grand Edition”, oferecendo durabilidade e resistência a impactos. Enquanto isso, o CMC, utilizado pela primeira vez pela IWC, combina cerâmica e fibras para criar um material ultraleve e resistente.

Inspirado no icônico Classe G, o design do relógio incorpora detalhes como submostradores que lembram faróis e um mostrador com textura técnica que se assemelha às entradas de ar dos carros Mercedes-AMG de alto desempenho. Equipado com o calibre IWC 52010, o Big Pilot’s Watch AMG G 63 é uma combinação perfeita de elegância e engenharia de precisão.

Ambas as edições estão disponíveis nas boutiques IWC e online em IWC.com, com preços de US$ 33.400 para a versão Armor Gold e US$ 42.400 para a versão CMC. Este lançamento representa a habilidade da IWC em criar soluções inovadoras em materiais avançados e presta homenagem à rica parceria entre IWC e Mercedes-Benz que dura quase duas décadas.