Oetker Collection e Persol elevam o luxo da hospitalidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oetker Collection e Persol elevam o luxo da hospitalidade

A renomada Oetker Collection, líder em hospitalidade de luxo e responsável por ícones hoteleiros como o Hotel du Cap-Eden-Roc e o Palácio Tangará, anunciou uma emocionante parceria com a prestigiada marca italiana de óculos, Persol. Esta colaboração exclusiva será inicialmente introduzida em algumas das propriedades mais seletas da coleção, incluindo o Le Bristol Paris, Château Saint-Martin & Spa, Brenners Park-Hotel & Spa, Jumby Bay Island e o mais recente tesouro, o Hotel La Palma em Capri.

A Persol, reconhecida por suas criações de óculos de sol para jetsetters, tem uma história que remonta a 1917, quando Giuseppe Ratti, um oftalmologista em Turim, criou o Protector, um par de óculos de sol reflexivos em resposta às preocupações dos pilotos sobre o ofuscante sol. O acrônimo “Persol,” derivado de “per il sole” (para o sol em italiano), logo ganhou notoriedade, conquistando pilotos de corrida, motociclistas e ícones de estilo da época. A marca também estabeleceu laços duradouros com a indústria cinematográfica, uma tradição que perdura até hoje. Mais de um século depois, a Persol permanece comprometida com a busca incessante pela excelência, qualidade e inovação em seus produtos.

Nesta parceria emocionante, seis modelos exclusivos de óculos de sol foram selecionados pela equipe criativa da Persol para cada uma das propriedades da Oetker Collection. Os hóspedes terão o prazer de escolher seu par de óculos favorito em um carrinho personalizado, proporcionando um toque de sofisticação adicional à sua estadia. Riccardo Pozzoli, Diretor da Marca Persol, expressou entusiasmo com a colaboração, afirmando que “Os óculos de sol já são uma necessidade diária para muitos. Os hotéis da Oetker Collection são o epítome da elegância e estão situados nos locais mais bonitos do mundo, por isso estamos entusiasmados em oferecer aos hóspedes mais exigentes um acessório chique para complementar seu ambiente fabuloso e melhorar sua aparência.”

Esta parceria entre a Oetker Collection e a Persol promete elevar ainda mais a experiência de luxo oferecida por essas propriedades excepcionais, unindo o mundo da hospitalidade de elite com o estilo icônico dos óculos de sol italianos.