Breitling lança a coleção Superocean Heritage '57 Highlands com elegância escocesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Breitling lança a coleção Superocean Heritage ’57 Highlands com elegância escocesa

A renomada marca de relógios Breitling acaba de lançar a coleção cápsula Superocean Heritage ’57 Highlands, uma ode à beleza selvagem das Terras Altas da Escócia. Com quatro opções de cores cuidadosamente selecionadas nas regiões remotas, a linha busca combinar elegância e funcionalidade, inspirando-se no passado da marca e olhando para o futuro da relojoaria de precisão.

Georges Kern, CEO da Breitling, destacou a intenção por trás da coleção, afirmando que o objetivo é “evocar uma sensação muito específica de caminhar nas Terras Altas da Escócia”. Cada relógio reflete não apenas a estética da região, mas também a experiência sensorial, desde a brisa gelada nas falésias até o calor reconfortante de uma lareira, conforme descrito por Kern.

Os quatro modelos remetem ao lançamento do Superocean na década de 1950, incorporando uma paleta de cores rica e variada inspirada nas Highlands. Os mostradores apresentam índices triangulares modernos e cores como mostarda, bege e verde, capturando a paisagem deslumbrante da Escócia. Um toque distintamente escocês é a segunda tira, feita de seda e lã em homenagem ao tweed escocês, conferindo robustez e funcionalidade aos relógios.

Além da estética, a coleção destaca recursos funcionais, como a moldura resistente a choques e a caixa de aço inoxidável. Equipados com o movimento Breitling Calibre 10, os relógios oferecem uma reserva de marcha de 42 horas para garantir a precisão da cronometragem. Com um diâmetro retro-tingido de 38 mm, cada relógio é uma fusão de elegância e durabilidade.

Com um preço de US$ 6.250, a Breitling enfatiza que a coleção é “tudo sobre estilo e função”, adaptando-se tanto a aventuras ao longo de costas escarpadas quanto a momentos de refúgio em pousadas rústicas. A Superocean Heritage ’57 Highlands parece ser uma escolha ideal, não apenas para o explorador intrépido, mas também para aqueles que apreciam a sofisticação cotidiana. Esta última adição à linha Breitling promete ser a companhia perfeita, tanto nas estradas da vida diária quanto nos deslumbrantes cenários das florestas escocesas.