Grey Goose celebra a Primavera em um Circuito de Sabores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grey Goose celebra a Primavera em um Circuito de Sabores

A Grey Goose está trazendo uma experiência única para os amantes de drinks sofisticados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Até dia 22 de outubro, a marca está promovendo o circuito de bares “Vive Le Brunch”, uma celebração da primavera que combina o charme da vida urbana com a beleza da natureza.

Nesse circuito, os clientes terão a oportunidade de explorar uma seleção de bares, com três em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro, que foram cuidadosamente escolhidos para oferecer uma experiência sensorial e refrescante. O destaque da ação é a linha Grey Goose Essences, uma inovação da marca com menor teor alcoólico e zero açúcar, disponível em duas deliciosas versões: Morango & Capim-Limão e Melancia & Manjericão.

Os participantes do “Vive Le Brunch” poderão desfrutar de refeições leves e drinks spritz, que são perfeitos para os horários diurnos. Esses drinks possuem sabores suaves e aromas refrescantes, combinando perfeitamente com a atmosfera da primavera.

Além disso, a Grey Goose presenteia os consumidores que adquirirem dois Essences Spritz com um kit exclusivo contendo duas taças Grey Goose, tornando a experiência ainda mais especial.

Os bares participantes, como o Coltivi, Dainer, Bistrô da Casa, Arpbar e Quitéria Café, prepararam cardápios exclusivos e harmonizados com a estação para garantir que cada visita seja uma verdadeira celebração da primavera.

Não perca a oportunidade de embarcar nesse circuito e vivenciar momentos únicos de sofisticação e sabor nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O “Vive Le Brunch” é uma experiência imperdível para aqueles que apreciam a combinação perfeita entre drinks de alta qualidade e a energia vibrante da primavera.