Apple Watch Ultra 2 chega como um supremo smartwatch para aventureiros e atletas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple Watch Ultra 2 chega como um supremo smartwatch para aventureiros e atletas

O Apple Watch Ultra 2 é um smartwatch impressionantemente robusto e refinado, projetado para atender tanto aos aventureiros extremos quanto aos entusiastas do fitness. Feito com titânio, o mesmo material do iPhone 15 Pro, este relógio oferece durabilidade e elegância em um único dispositivo.

Resistente à água até 100 metros, o Ultra 2 possui modos submersos específicos, uma antena GPS de dupla frequência e alto-falantes duplos para uma experiência de localização precisa e áudio claro, mesmo em condições desafiadoras.

Além de suas capacidades voltadas para aventura, o Ultra 2 é uma escolha excelente para atletas e entusiastas do condicionamento físico, com o suporte do aplicativo Health da Apple e o Apple Fitness. Equipado com o chip S9, oferece funcionalidades autônomas, incluindo o Siri, tornando-o independente do iPhone em muitos aspectos.

A duração da bateria é impressionante, com 36 horas de uso normal e a capacidade de monitorar duas noites de sono com uma única carga. O botão de ação exclusivo do Ultra 2 oferece funcionalidade instantânea e personalizável, tornando-o útil em várias situações, desde atividades ao ar livre até tarefas cotidianas. Com uma ampla gama de pulseiras e opções de personalização de mostradores, este smartwatch é verdadeiramente versátil. O Apple Watch Ultra 2 está disponível a partir de US$ 799 e, quando se trata de tecnologia vestível, é incontestavelmente o melhor em sua classe. Com atualizações contínuas e uma crescente variedade de recursos, ele continua a evoluir para atender às necessidades de seus usuários.