A Jordan Brand reacende o passado com sua Coleção Holiday 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Jordan Brand reacende o passado com sua Coleção Holiday 2023

A Jordan Brand está voltando às raízes da moda esportiva com sua coleção Retro Holiday 2023, trazendo de volta os clássicos de uma forma empolgante para os sneakerheads de plantão. Após o sucesso da coleção de verão com suas cores vibrantes, esta nova oferta promete não decepcionar.

Entre os destaques, encontramos o icônico Air Jordan 1 High OG, que ressurge em cores vívidas, como o Royal Reimagined e o atraente Sky J Mauve. Estes modelos de cano alto mantêm o apelo atemporal que os tornou favoritos dos fãs ao longo das décadas.

O Air Jordan 2 Origins Fire Red apresenta um design geométrico e vibrante, com detalhes em vermelho e um calcanhar estriado contrastante. É uma reinicialização que certamente chamará a atenção.

E para aqueles que pensam que os tênis são apenas para os meses mais quentes, a Jordan Brand preparou o Air Jordan 8 para o inverno, com uma elegante coloração prata e preto, tornando-o uma escolha estilosa para a estação fria.

Um destaque notável é o Air Jordan 13 Wheat, possivelmente uma homenagem aos populares tons de trigo das botas de inverno. Marque em seu calendário a data de lançamento deste modelo, em 21 de novembro.

Com uma variedade de cores renovadas e silhuetas atemporais, esta coleção oferece algo para todos os fãs de tênis. Talvez seja hora de adicionar um novo par à sua lista de desejos de férias nesta temporada. Prepare-se para reviver o estilo clássico da Jordan Brand com essa emocionante coleção Retro Holiday 2023.