Samsung e Swarovski revelam tecnologia e elegância em Premium Box - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung e Swarovski revelam tecnologia e elegância em Premium Box

A Samsung e a Swarovski uniram forças para criar o “Premium Box”, uma oferta exclusiva disponível na Alemanha. Este conjunto de luxo inclui o Galaxy Z Flip 5, os Galaxy Buds 2 Pro e o Galaxy Watch 6 Classic, todos adornados com capas e pulseiras decoradas com os deslumbrantes cristais Swarovski.

As capas para o Galaxy Z Flip 5 e os Galaxy Buds 2 Pro apresentam uma elegante cor cinza, com detalhes brilhantes de cristal na parte inferior, enquanto a pulseira do Galaxy Watch 6 Classic também é enriquecida com esses cristais deslumbrantes. A embalagem especial que acomoda todos os dispositivos e acessórios complementa essa experiência de luxo.

No entanto, é importante notar que esses acessórios Swarovski não podem ser adquiridos separadamente; eles estão disponíveis apenas como parte deste conjunto premium. O preço do kit é de 1.867 euros, aproximadamente R$ 10.130, excluindo impostos nacionais.

A disponibilidade internacional desses acessórios de luxo ainda não foi confirmada, mas certamente agradará aqueles que buscam destacar-se ao utilizar os mais recentes produtos Samsung com um toque de brilho e elegância.