Conheça o novo design sofisticado e o som impecável da Bowers & Wilkins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo design sofisticado e o som impecável da Bowers & Wilkins

A renomada empresa britânica de áudio, Bowers & Wilkins, acaba de lançar seus novos fones de ouvido sem fio, os PX8, em um elegante esquema de cores Royal Burgundy. Esses fones de ouvido combinam áudio premium com um design sofisticado, oferecendo uma alternativa atraente aos modelos da Apple, Sony e JBL.

O PX8 Royal Burgundy apresenta um visual deslumbrante, com almofadas de espuma viscoelástica e faixa para a cabeça em couro Nappa bordô suave, complementado por detalhes em alumínio com acabamento dourado. Esses elementos não apenas oferecem um toque de luxo, mas também prometem conforto duradouro durante longas sessões de audição.

O áudio não fica para trás, com uma afinação acústica aprimorada baseada nas lições aprendidas com o bem-recebido modelo PX7 da marca. Os drivers Carbon Cone de 40 mm, derivados da tecnologia de alto-falantes Bowers & Wilkins, proporcionam uma qualidade sonora impressionante, com resposta ultrarrápida e distorção mínima.

Além disso, a tecnologia sem fio aptX Adaptive e o processamento de sinal digital garantem uma qualidade de som de alta resolução de 24 bits, especialmente em serviços de streaming de qualidade. E para chamadas nítidas, seis microfones garantem que sua voz seja transmitida com clareza.

O Bowers & Wilkins PX8 Royal Burgundy está agora disponível por US$ 699, oferecendo uma opção premium para audiófilos que valorizam tanto a qualidade sonora quanto o estilo sofisticado em seus fones de ouvido. Os modelos nas cores Tan e Black Nappa também estão disponíveis, proporcionando escolhas elegantes para todos os gostos.