Amarula promove a harmonia do sabor Sul-Africano com cacau sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amarula promove a harmonia do sabor Sul-Africano com cacau sustentável

A Amarula, famosa por sua inigualável fusão de fruta marula e chocolate, acaba de lançar uma adição incrível à sua linha de licores saborizados: a Amarula Chocolate. Este novo sabor não apenas cativará os apaixonados pela marca, mas também os amantes de chocolate.

Ele combina o sabor da fruta marula com o envolvente aroma do chocolate, proveniente de grãos de cacau africanos de origem sustentável, celebrando os sabores da África do Sul em sua essência.

A Amarula Chocolate evoca sentimentos indulgentes e nostálgicos, tornando-a perfeita para aqueles momentos especiais da vida. Isso se alinha com o crescente amor dos brasileiros pelo chocolate, com o consumo per capita atingindo 3,6 kg em 2022, de acordo com a Abicab. A marca destaca a característica marcante do cacau sustentável africano, famoso por sua intensidade de sabor e aroma.

Para apreciar a Amarula Chocolate, você pode saboreá-la em shots, on the rocks, com gelo para um toque refrescante, ou usá-la como ingrediente em bebidas mais cremosas, como milkshakes e sobremesas. Não se esqueça do toque especial do “Shake to Joy”, agitando antes de beber para realçar o sabor.