Última oportunidade para conferir a jornada de criatividade da II Mostra Pro Home Decor – Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Última oportunidade para conferir a jornada de criatividade da II Mostra Pro Home Decor – Recife

Chega ao fim nesta sexta-feira, dia 20, a jornada de criatividade e requinte proporcionada na II Mostra Pro Home Décor, realizada em Recife, que ao longo de seis semanas encantou os amantes da arquitetura de interiores e do conforto. Desde o dia 4 de setembro, a Pro Home Colchões abriu as portas de sua unidade em Boa Viagem para proporcionar ao público uma experiência única, reunindo nove talentosos escritórios de arquitetura em uma celebração do design de interiores.

Crédito Zack Fotografia

Sob a curadoria da jornalista e editora deste Blog, Ana Cláudia Thorpe, a Mostra não apenas marcou o aniversário da Pro Home Colchões, mas também definiu um novo padrão de sofisticação e inovação em ambientes residenciais. Cada um dos nove escritórios assumiu o desafio de criar um quarto em homenagem a personalidades notáveis da sociedade pernambucana, resultando em espaços verdadeiramente inspiradores.

O encerramento da II Mostra Pro Home Decor – Recife acontece nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, último dia para arquitetos, designers, entusiastas do design de interiores e amantes de estilo conferirem as tendências apresentadas por talentos do mercado local. Durante as últimas semanas, os visitantes tiveram a oportunidade de vivenciar um mundo de beleza e sofisticação, explorando os quartos criados por renomados profissionais da área.

A exposição não apenas proporcionou uma visão especial de aconchego e elegância em um dos ambientes mais importantes de um lar, mas também apresentou inovações como o exclusivo Colchão Ocean e deslumbrantes poltronas como a Zara e a Poltrona Lara, disponíveis exclusivamente na Pro Home Colchões.

A Pro Home Colchões agradece a todos os participantes, visitantes e apoiadores que fizeram da II Mostra Pro Home Décor um sucesso extraordinário. Essa celebração da criatividade e elegância dos arquitetos pernambucanos continuará a ser uma referência no mundo da arquitetura de interiores, inspirando futuros projetos e estimulando a inovação na busca por ambientes cada vez mais aconchegantes e sofisticados.

* Crédito das Fotos: Zack Fotografia