Desfrute uma experiência única de sabores Exclusivos no JW Marriott São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute uma experiência única de sabores Exclusivos no JW Marriott São Paulo

No vibrante cenário da alta coquetelaria e gastronomia do JW Marriott São Paulo, o bartender Gustavo Rômulo é a mente criativa por trás de 17 drinques excepcionais, destacando-se o Meu Caju, um carro-chefe aclamado, que combina gim infundido, cachaça, caju, cajuína artesanal, falernum e toques cítricos, com uma versão sem álcool igualmente deliciosa. A carta de coquetéis também oferece opções como o sofisticado Pêssego, um blend de uísque bourbon, abacaxi, licor de pêssego e limão-taiti, enquanto os não-bebedores podem desfrutar do refrescante Ginger Collins, feito com gengibre, especiarias, limão-taiti e água com gás.

No restaurante Neto, a fusão de sabores entre Brasil e Itália ganha vida pelas mãos do Chef Icaro Rizzo. O menu executivo do almoço, em constante evolução a cada 15 dias, destaca a frescura de ingredientes locais, incluindo PANCs. Como entrada, o crudo de atum e sua versão vegana com beterraba, castanha-do-pará, avocado, azeite de manjericão e mostarda fermentada em grãos são destaques.

Para o prato principal, a saltimbocca grelhada de filé mignon é uma releitura de Icaro que encanta. Além disso, no mezanino do restaurante, um menu de cinco tempos harmonizado com vinhos proporciona uma experiência gastronômica verdadeiramente exclusiva.

O JW Marriott São Paulo é o destino perfeito para apreciadores de coquetéis e amantes da culinária ítalo-brasileira que buscam uma experiência culinária memorável.