Competição e diversão dão o tom em Itu com o Torneio de Golfe Terras Friends 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Competição e diversão dão o tom em Itu com o Torneio de Golfe Terras Friends 2023

Nesta sexta, dia 20 de outubro, o Terras de São José Golfe Clube, localizado em Itu (SP), abrirá as portas para golfistas de todas as categorias em sua oitava etapa do torneio mensal, Terras Friends. O evento terá início às 10h30, com um shotgun, e promete muita competição e diversão.

Haverá premiações para os dois primeiros colocados de três categorias diferentes, divididas pelos handicaps índex dos participantes. Além disso, serão concedidos prêmios especiais para o Longest Drive nos buracos 1, 2 e 3, assim como o Nearest to the Pin no buraco 12. Também haverá sorteio de brindes para os participantes.

As inscrições para este torneio estão abertas, com o valor de R$ 60 para associados do Terras de São José Golfe Clube e R$ 250 para outros golfistas. A inscrição inclui o green-fee e uma degustação de Chopp Itaipava.

Além disso, ao longo do ano, os campeões de cada categoria nas dez etapas do Terras Friends têm a chance de se classificar para a competição “Campeão dos Campeões,” que ocorrerá no dia 24 de novembro. Os vencedores desta etapa especial ganharão prêmios incríveis, incluindo estadias no Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort e inscrições para torneios futuros.

O Terras Friends 2023 é organizado pelo Terras de São José Golfe Clube e conta com o apoio do Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, Terras de São José Academy of Golf, Chopp Itaipava e da Federação Paulista de Golfe. Este é um evento imperdível para os amantes do golfe em Itu e regiões vizinhas.