Descubra a harmonia entre corpo e alma no Kilombo Villas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a harmonia entre corpo e alma no Kilombo Villas

Localizado na deslumbrante Praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, o Kilombo Villas oferece muito mais do que uma paisagem paradisíaca. Com um compromisso inabalável com a sustentabilidade e o bem-estar, este destino eco slow promete uma experiência única de conexão entre corpo e alma.

Além das praias, rios, dunas e falésias que compõem o cenário, o Kilombo Villas proporciona uma variedade de terapias terapêuticas para seus hóspedes. Desde Shiatsu, massagem com drenagem linfática, até a massagem ayurvédica e relaxante, essas terapias visam aprimorar a saúde física, mental e espiritual. O Reiki também é oferecido, promovendo equilíbrio em todos os níveis.

Para aqueles que desejam se conectar ainda mais profundamente consigo mesmos e com a natureza, o Kilombo Villas é o local ideal. Seu ambiente afastado das agitações urbanas permite que os hóspedes desfrutem de momentos de tranquilidade e desconexão total.

Além das terapias, o Kilombo Villas oferece aulas de yoga, como o Ashtanga, Hatha Vedanta, Vinyasa e Yoganidra, que buscam estimular a concentração, a introspecção e a consciência corporal. Há também a opção de experimentar a Terapia Floral, que visa equilibrar as emoções e a alma.

As terapias têm duração de uma hora e custam R$ 250, com a necessidade de agendamento prévio. Em caso de cancelamento com menos de 24 horas de antecedência, será cobrado 50% do valor da terapia escolhida.

O Kilombo Villas é o lugar perfeito para recarregar as energias, se reconectar com a natureza e cuidar do seu bem-estar. Não perca a oportunidade de vivenciar esse retiro de tranquilidade e equilíbrio em Sibaúma, Rio Grande do Norte. Para mais informações e reservas, visite o site oficial em https://kilombovillas.com/ ou entre em contato pelos números +55 (84) 3030-0180 | +55 (84) 98147-7595. Siga também as novidades no Instagram em https://www.instagram.com/kilombovillas/.

 

SERVIÇO
Onde: R. das Tartarugas, s/n, Sibaúma, Rio Grande do Sul

Contato: +55 (84) 3030-0180 | +55 (84) 98147-7595

Site: https://kilombovillas.com/

Instagram: https://www.instagram.com/kilombovillas/