O Rio de Janeiro recebe os maiores chefs da América Latina para jantares exclusivos e memoráveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Rio de Janeiro recebe os maiores chefs da América Latina para jantares exclusivos e memoráveis

No dia 28 de novembro, o Rio de Janeiro se tornará o epicentro da gastronomia latino-americana, sediando a premiação do Latin America’s 50 Best Restaurants. Durante a semana do evento, de 25 a 29 de novembro, renomados restaurantes da cidade oferecerão jantares exclusivos que celebram a diversidade e a colaboração na culinária, com a participação de chefs do seleto ranking.

Um desses incríveis encontros culinários acontecerá no Naturalie Bistrô, onde a chef brasileira Nathalie Passos se unirá a Alvaro Clavijo e Tássia Magalhães para criar um menu vegetariano extraordinário. O Oteque receberá Pía León e Santiago Lastra para uma experiência de peixes e frutos-do-mar de classe mundial.

O Lasai Eventos será o palco da amizade culinária entre Rafa Costa e Silva, Andoni Luis Aduriz e Rodolfo Guzmán, celebrando a culinária basca.

Finalmente, no Sud, O Pássaro Verde, Roberta Sudbrack, Narda Lepes e Janaína Torres Rueda se unirão para homenagear o talento culinário feminino em uma experiência leve, divertida e saborosa.

Esses jantares a várias mãos prometem ser momentos imperdíveis para os amantes da alta gastronomia, proporcionando uma oportunidade única de degustar pratos excepcionais preparados por alguns dos melhores chefs da América Latina e do mundo. Reserve seu lugar e mergulhe nessa celebração da culinária de alto nível no coração do Rio de Janeiro.