Descubra o mundo em estilo e aventura com o Seabourn Expeditions 2025-2026 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o mundo em estilo e aventura com o Seabourn Expeditions 2025-2026

A linha de cruzeiros ultraluxuosos Seabourn anunciou seus empolgantes itinerários de expedição para 2025-2026, oferecendo aos viajantes a oportunidade de explorar as regiões mais remotas e exóticas do mundo a bordo de seus navios de expedição ultraluxuosos, Seabourn Venture e Seabourn Pursuit. Os itinerários incluem mais de 40 viagens incríveis para destinos como a Antártica, o Ártico, a Amazônia, a região de Kimberley na Austrália, o Pacífico Sul e muito mais.

Além das deslumbrantes paisagens naturais, os hóspedes terão a chance de experiências únicas, como um safári noturno na Amazônia, snorkeling e mergulho nos recifes de coral de Fiji e visitas a locais históricos e culturais ao redor do mundo.

Os navios Seabourn Venture e Seabourn Pursuit foram projetados para proporcionar conforto e luxo, enquanto exploram essas regiões remotas. Com uma equipe de expedição especializada, esses navios oferecem uma ampla gama de atividades, incluindo passeios Zodiac, caminhadas, mergulho e muito mais.

Essas viagens de expedição prometem proporcionar aos viajantes “momentos Seabourn” inesquecíveis, aproximando-os das maravilhas do mundo e da história da cultura humana.

É uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam combinar aventura, exploração e conforto tecnológico em algumas das regiões mais emocionantes e remotas da Terra. Para mais informações e reservas, visite o site da Seabourn em www.seabourn.com.