Sinta a beleza da vida em cada nota da Coleção Aqua Allegoria Forte da Guerlain - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sinta a beleza da vida em cada nota da Coleção Aqua Allegoria Forte da Guerlain

A coleção Aqua Allegoria Forte da Maison Guerlain apresenta um novo trio de fragrâncias únicas que capturam a verdadeira essência da natureza. Com Bosca Vanilla Forte, Oud Yuzu Forte e Rosa Palissandro Forte ao lado do best-seller Nerolia Vetiver Forte, cada uma dessas fragrâncias é uma ode à poesia da natureza, com ingredientes naturais como flores e frutas transformados em notas olfativas marcantes.

Para cada ocasião, Guerlain Aqua Allegoria oferece uma experiência única. A recém-lançada Aqua Allegoria Woody Collection é ideal para jantares no inverno, com fragrâncias que evocam cenários distintos.

Bosca Vanilla Forte transporta-nos para uma praia da Córsega, onde a madeira lavada pelas ondas e o calor do sol inspiraram uma fragrância viciante de baunilha amadeirada, perfeita para o ano todo.

Oud Yuzu Forte nos leva a uma floresta densa e mágica, com o contraste entre a madeira de oud sagrada e o frescor do yuzu, criando uma fragrância amadeirada e cítrica de encanto puro.

Rosa Palissandro Forte homenageia o jacarandá e combina raspas de bergamota com nuances da rosa, criando uma fragrância unissex floral amadeirada almiscarada, uma verdadeira ode à beleza da madeira fresca.

Por fim, Nerolia Vetiver Forte é perfeito para viagens a lugares quentes e ensolarados, com a essência do neroli, acorde de figo e a doçura do vetiver que deixam um rastro irresistivelmente sensual.

Aqua Allegoria Forte da Guerlain permite a personalização do seu aroma através de mixologias entre as fragrâncias da linha, proporcionando uma experiência única e inesquecível.