Novembro chega com um menu irresistível no Restaurante Castelus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novembro chega com um menu irresistível no Restaurante Castelus

Desfrute no mês novembro de um toque de sofisticação no Restaurante Castellus, localizado no Instituto Ricardo Brennand, em Várzea, Recife, com o menu executivo que oferece uma experiência gastronômica única, composta por uma deliciosa combinação de entrada, prato principal e sobremesa, a partir de apenas R$ 49,90, de terça a sexta-feira (exceto feriados).

Para começar, há a “Saladinha Verão” wur é uma explosão de sabores, com um mix de folhas frescas, manga suculenta, passas, tomate confit e um molho irresistível de mostarda e mel. Se você busca algo mais ousado, o “Taco de Coração” é uma opção crocante e saborosa, com coração de frango envolto em um molho thai, picles de cebola e mostarda em grãos. E para os amantes de sabores regionais, não deixe de experimentar a “Crocanta de Banana da Terra com Charque”, servida com aioli defumado.

Nos pratos principais, temos uma seleção de pratos que prometem agradar a todos os paladares. Delicie-se com o “Frango sob Demi-Glace com Mel de Engenho e Linguine ao Pesto”, o “Risoto de Chambaril com Saladinha de Agrião e Laranja”, ou os “Frutos do Mar com Linguine e Molho Asiático com Fios de Legumes”. Outras opções incluem o “Mignon de Suíno com Repolho Roxo Blumenau e Risoto de Açafrão” e o “Peixe em Crosta de Gergelim sob Mix de Legumes Tostados e Molho Romanesco”.

Para finalizar sua refeição com chave de ouro, as sobremesas são verdadeiras tentações. O “Mil Folhas Clássico” com creme pâtisserie e calda de chocolate com café é uma opção elegante. Se preferir algo mais caseiro, experimente o “Bolo de Abacaxi da Vovó com Sorvete de Coco”. E para uma experiência única, prove o “Doce com Parmentier de Jerimum com Crumble de Sementes com Especiarias e Sorvete de Iogurte Grego”.

Essa é uma oportunidade de desfrutar deste menu incrível no Restaurante Castellus, onde cada prato é preparado com carinho e atenção aos detalhes. A casa está aberta de terça a domingo, e você pode fazer sua reserva ou tirar dúvidas através do WhatsApp: (81) 99161-7157.