Conheça a graça da porcelana de Natal da BONJOUR Boutique de Flores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a graça da porcelana de Natal da BONJOUR Boutique de Flores

A empresária pernambucana Marcela Montenegro, fundadora da BONJOUR Boutique de Flores, acaba de apresentar uma coleção especial de pratos de porcelana que prometem transmitir amor e delicadeza, tornando-se opções ideais para decorar ou presentear durante as festividades natalinas.

Esses pratos de porcelana são verdadeiras obras de arte, com bolas orgânicas desenhadas de forma irregular, conferindo um toque de estilo e originalidade a qualquer ambiente. Além disso, outra versão traz a frase “Um lar é feito de amor e sonhos,” com a borda pintada à mão, adicionando um toque de romantismo e aconchego.

O diferencial dessas peças é a exclusividade que a BONJOUR oferece. Elas estão disponíveis em todas as lojas da boutique, ao valor acessível de R$ 69 cada, tornando-as opções sofisticadas e acessíveis para presentear ou decorar sua casa durante o Natal.

Os pratos, que também podem ser enviados para todo o Brasil, são feitos à mão com cuidado e amor no atelier da BONJOUR. Fabricados em porcelana, são altamente duráveis, higiênicos, de fácil limpeza e podem ser usados no microondas. No entanto, não é recomendado colocá-los em máquinas de lavar louças.

O tamanho do prato de sobremesa é de 20 cm, perfeito para servir suas deliciosas iguarias natalinas. Cada peça é uma representação do compromisso da BONJOUR em oferecer produtos únicos e artesanais, criados com paixão e dedicação.

A BONJOUR Boutique de Flores, que se dedica a produzir buquês e arranjos de flores naturais de forma sustentável, segue o lema de proporcionar beleza que dura por muito tempo. A empresa nasceu com o intuito de oferecer opções de decoração com flores secas que não apenas encantam visualmente, mas também permanecem vibrantes e perfumadas por um longo período.

Marcela Montenegro, a mente criativa por trás da BONJOUR, é uma decoradora de eventos que traz consigo uma formação em administração de empresas e um MBA em marketing. Depois de muitos anos no mundo corporativo, ela encontrou sua verdadeira paixão na decoração de eventos e na criação de arranjos florais sustentáveis. A preocupação com o destino das flores após seus eventos a levou a adotar práticas ecológicas, transformando-as em adubo e biofertilizante.

Dessa forma, a BONJOUR é muito mais do que uma boutique de flores; é um testemunho do compromisso de Marcela com a natureza e seu desejo de promover um consumo consciente. Ela compõe cada arranjo, transmitindo o estilo rústico chique e o toque vintage que caracterizam suas decorações em todos os produtos da BONJOUR.

Essa coleção especial de pratos de porcelana para o Natal é uma manifestação do amor, paixão e compromisso de Marcela Montenegro com a beleza, a sustentabilidade e a delicadeza. Com essas peças únicas, a BONJOUR Boutique de Flores convida a todos a celebrar a temporada de festas com elegância e consciência ambiental.